quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VOLTANDO AO MUNDO DAS LETRAS...

         Quase 3 anos após minha última postagem algumas coisas mudaram, entre elas escrevi três textos, dirgi e montei dois espetáculos, fiz amigos, desfiz amizades, entrei para o circo, entre outras metamorfoses que acabam ocorrendo conosco ao longo da vida.

         Ao Longo da vida aprendemos a valorizar o realmente interessa como amigos, família, amor, qualidade de vida e de repouso.

         Ao longo da vida paramos de nos preocupar com coisas que antes pareciam tão importantes como ter sempre a razão, apenas existe um caminho de se obter sucesso e tem que ser o mais difícil, apego ao material, entre outros.

          Ao longo da vida amadurecemos, e se algum dia este blog foi de críticas as artes, talvez hoje ele sirva de crítica para o mundo ou até quem sabe uma crítica ao eterno ato de criticar. Então surge a grande pergunta:

         Por quê temos criticar tanto uns aos outros e por que nunca estamos satisfeitos com o quê temos?

        A resposta é simples:

         Criticamos tudo pelo simples fato de não pararmos para conversar e entender o lado do outro e nunca estamos satisfeitos por quê nunca paramos para conversar com nosso próprio ser e descobrir o quê realmente somos.

         Mas quem sou eu para criticar alguém, sou crítico e insatisfeito como todos os outros, mas hoje apenas faço tentativas de compreender o outro e a mim mesmo, pois assim quem sabe um dia eu paro de criticar e começo a ouvir e para de ser insatisfeito para me satisfazer com todos os meus defeitos e a possibilidade cometer erros.

          Uma ótima vida para todos nós.



Daniel Prata 

5 comentários:

  1. Adorei, é por aí, a gente precisa aprender amadurecer buscando sempre a realização de vida.
    Que amadurecimento, que talento para perceber o sentido da coisas.
    Bjs,

    VERA ALICE

    ResponderExcluir
  2. Amei... sem palavras...
    SIMONE GOMES DA COSTA

    ResponderExcluir
  3. Como sempre você me matando de orgulho....

    Vanda

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! precisava ouvir isto hj,bjs!!!!!!

    Silnar Gomes da Costa

    ResponderExcluir
  5. Que mensagem linda e verdadeira.

    Thany Azevedo

    ResponderExcluir