domingo, 13 de setembro de 2009

HOMENS AZUIS

Bom; hoje fui assistir o show do Blue Man Group, pois já havia visto um show deles, em Chicago (EUA), e simplesmente me maravilhei com um show no qual 3 caras azuis tiravam som de tudo quanto é material para formarem musicais conhecidas ou de autoria própria que mais tarde se juntavama uma banda e completavam cada música.

Porém, o show de hoje foi creditcard hall, aqui em São Paulo, um lugar muito maior do que o teatro em Chicago que eu havia visto o show anterior. Minhas expectativas foram totalmente frustradas quando vi que o foco do espetáculo estava no todo e não exclusivamente nos homens azuis; fora alguns pequenos erros de sincronia que pude presenciar.

Mas por mais frustrante que tenha sido o show, o mesmo se mostrou muito bom, com a interatividade de sempre com a platéia, muitos jogos de luz, muita interação com a banda e inclusive a preocupação de traduzir tudo que havia de escrito no show e inclusive tocar algumas musicas do Brasil como ROBERTO CARLOS e o tema da Copa de 70. Mas para quem esperava 3 caras azuis tirando som de tudo quanto é tipo de coisa e acabou vendo 3 caras azuis que apenas completavam uma banda muito boa; a experiência acabou por se tornar um pouco frustrante.

Mas para quem não viu eu recomendo, mesmo que seja do jeito que foi.


DANIEL PRATA
13/09/2009

4 comentários:

  1. daniel!!!!!!!!!!!!! cara que saudade!! poo adorei os seus textos no blog!! parabens!! um grande abraço do seu amigo LUIZINHO kkkk!!

    ResponderExcluir
  2. Boa meu amigo....
    Ta me devendo 1 dessas ai!!!

    Depois me xama em pvt. kero t dar 1 dik ai...

    Abraços e Sucesso!

    «Å£¡§§Øµ»

    ResponderExcluir
  3. Maravilha hein?
    Bom saber que vc tb é bloggueiro...
    visita o meu!
    http://conversadeportao.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir